Como participar

ESL Anticheat

Como adiciono o World of Tanks ao ESL Anti-Cheat?

  1. Descarrega e instala a versão mais recente do ESL Anti-Cheat. Podes encontrá-lo aqui e podes ler sobre a compatibilidade do programa ESL Anti-Cheat aqui.
  2. Antes de começar, desliga o World of Tanks
  3. Corre o ESL Anti-Cheat como administrador
  4. Clica na aba “Play” no ESL Anti-Cheat e carrega em "Add game"
  5. Selecciona "Add game manually"
  6. Selecciona “World of Tanks” da lista
  7. Selecciona “Worldoftanks.exe" na directoria onde instalaste o jogo. Certifica-te que não escolhes "WoTLauncher.exe"
  8. Por favor espera até a barra de progresso chegar aos 100% na próxima janela. O ESL Anti-Cheat deverá detectar as chaves do registro associadas a "worldoftanks.exe". Escolhe qualquer uma delas. Caso nenhuma seja detectada, carrega em "Add without keys"
  9. Executa o teste ao jogo. Não cliques ainda em "Game is closed"! Tens de deixar que o jogo chegue à janela de login (talvez terás de ligar e esperar aproximadamente 5 minutos na garagem). Fecha o jogo, espera alguns segundos e fecha a janela de confirmação de encerramento do jogo
  10. Finalmente, o ESL Anti-Cheat deve detectar alguns executáveis associadaos ao jogo. Escolhe "Worldoftanks.exe" dessa lista


Como posso testar o ESL Anti-Cheat?

  1. Junta-te à equipa de teste do ESL Anti-Cheat
  2. Corre o ESL Anti-Cheat. Clica duas vezes no World of Tanks na tua lista de jogos (aba “Play”)
  3. Selecciona a opção "Match/Gather/PCW". Selecciona o jogo "vs. Wire Anti-Cheat team" da lista. A opção Anti-Cheat deverá aparecer a cinzento
  4. Corre o jogo. Certifica-te que a janela de "Matchmedia upload" não aparece imediatamente
  5. Joga algumas batalhas para saberes como o Anti-Cheat funciona no teu PC. Pode afectar negativamente o teu fps se tiveres múltiplas aplicações abertas ao mesmo tempo, lembra-te disso.
  6. Fecha o jogo. A janela de "Matchmedia upload" deverá aparecer - este é o sinal que mostra que o Anti-Cheat se desligou.
  7. Entra na página do jogo. Clica na seta ao lado de "ESL Wire Anti-Cheat Logfiles" para ver os registos. Procura o teu nome na lista e verifica a data e hora do login e logout; devem corresponder à hora que abriste e fechaste o jogo. Se estiverem correctos, o teu ESL Anti-Cheat está configurado!

Como inicio uma partida com o ESL Anti_cheat?

  1. Acede à página do jogo
  2. Clica no botão azul "Start WoT with ESL Anti-Cheat"
  3. Escolhe a opção "Launch application" caso apareça
  4. Espera que o teu jogo inicie através do ESL Anti-Cheat
  5. Depois de entrares no jogo, verifica o teu logfile (registo) na página do jogo. Não te esqueças disto!
  6. Caso tenhas apenas um login (sem logout), então etás ligado correctamente
  7. Caso tenhas um logout antes de fechar o jogo, é sinal que configuraste algo mal! Lê abaixo para resolveres a situação, ou submete um bilhete de suporte

Problemas frequentes

  • Caso tenhas um logout imediatamente após um login, significa que seleccionaste o "WoTLauncher.exe" em vez de "WorldofTanks.exe"! Remove o teu jogo e volta a adicioná-lo!
  • Caso a janela "Matchmedia Upload Window" aparecer assim que o teu jogo inicia, significa que seleccionaste o "WoTLauncher.exe" em vez de "WorldofTanks.exe"! Remove o teu jogo e volta a adicioná-lo!
  • Caso a janela "Transmitting Data" esteja aberta durante demasiado tempo, certifica-te que desligas outros programas no teu computar, e remove quaisquer mods que estejas a usar!
  • Caso os teus problemas com o ESL Anti-Cheat persistam, desinstala o programa e volta a instalá-lo!
  • CAso tenhas um problema que não esteja especificado acima, por favor abre um bilhete de suporte! A nossa equipa de admins terá todo o prazer em ajudar-te!