Junta-te ao Staff da ESL!

ESL é a maior marca de esports do mundo, assumindo a liderança da indústria através de vários jogos com numerosas competições online e offline, onde os jogadores mais amadores/casuais e até os principais e melhores do mundo podem jogar e serem capazes de lotar eventos em estádios como a ESL One e a Intel Extreme Masters.

Se queres ajudar a comunidade do teu jogo favorito a crescer ou sonhas com uma carreira nos esports, fazer parte da equipa ESL como voluntário é uma das melhores opções a tomar. Como voluntário podes ganhar habilidades valiosas, experiência e contatos que te ajudarão com a tua carreira dentro e fora deste mercado.

Aqui estão alguns dos cargos disponíveis em regime de voluntariado:

  • Editor: Acreditas nas tuas capacidades de escrita? Estamos à procura de editores para nos ajudarem a escrever notícias de todos os tipos, anúncios de competições, entrevistas e outros conteúdos.
  • Designer Gráfico: Consideras-te um criativo? Estamos à procura de designers capazes de produzirem as nossas peças gráficas para as competições, websites, redes sociais e stream.
  • Promotor/Influenciador: És um influenciador? Estamos à procura de pessoas para promover as nossas competições para alcançar mais pessoas nas nossas redes sociais e noutros meios de comunicação.
  • Árbitro (Torneios, Ladder, Ligas & Rankings): A ESL é a primeira e principal plataforma para os jogadores competirem uns contra os outros numa variedade enorme de competições que oferecemos. Nós estamos sempre à procura de árbitros dedicados e isentos que sejam apaixonados por manter a sua comunidade ativa com competições emocionantes e justas.
  • Especialistas em Suporte: Gostas de ajudar pessoas e tens experiência a jogar na ESL? Estamos à procura de especialistas em suporte para responder e solucionar as dúvidas aos nossos utilizadores.

O staff da ESL é um grande e diverso grupo de pessoas apaixonadas por esports, de muitos jogos, países e experiências diferentes. Portanto, precisamos que estejas apto para trabalhar em equipa, sendo que um dos aspetos fundamentais é falar fluentemente inglês.