Como jogar?

Competir

Árvore do torneio e o contacto com o adversário

Após a fase de check-in, será gerada aleatoriamente a árvore da competição. No menu superior, encontrarás a opção "Bracket". A “Bracket” mostra quem será o teu próximo adversário e quantas rodadas restam antes de chegar à final. Neste ponto, terás que contactar o teu adversário. Irás vê-lo facilmente no lado direito.

Ao clicares no nome do teu adversário, serás redirecionado para a página da partida. Aqui terás todas as informações para jogar a partida como a calendarização, a conta de jogo do teu adversário, etc.

A função mais usada para contactar o adversário é o chat do jogo. Ainda assim, tens outras opções de comunicação, por exemplo, os comentários do jogo.

Existem outras formas de entrares em contato com o teu adversário, bastando clicar no adversário e conseguirás ver o seu registo pessoal para obteres mais informações.

Clica em "Gameaccounts / Game Accounts" para veres as contas de jogo / Gamertags do teu adversário.

Depois de entrares em contato com o teu adversário, terás de convidá-lo para jogar, sempre respeitando as regras da competição. Lembra-te de rever integralmente a configuração do jogo antes de começares a competir.

Apresentação dos resultados

Assim que terminares a partida, deves inserir o resultado no menu "Match Setup / Put Result". Uma vez feito, a partida será classificada como fechada.

Se tiveres algum problema com o teu adversário ou com a partida, entra em contato com a administração da competição através do sistema de suporte.

Desejamos a todos os participantes a melhor das sortes na ESL Gaming!