Junte-se ao Staff da ESL!

A ESL é a maior marca de eSports do mundo, liderando a industria através de vários jogos com numerosas competições online e offline, atingindo desde os mais amadores torneios até os principais e melhores do mundo, lotando eventos em estádios como a ESL One e no Intel Extreme Masters.

Se você deseja simplesmente crescer a comunidade do seu jogo favorito, ou sonha numa carreira em eSports, juntar-se a equipe da ESL como um voluntário é um dos melhores caminhos para se envolver. Você pode ganhar habilidades valiosas, experiência e contatos que poderá ajudar você com a sua carreira dentro e fora deste mercado no futuro.

Aqui estão alguns dos cargos de voluntários disponíveis:

  • Editor: Você leva jeito com as palavras? Nós estamos procurando por editores para ajudar a escrever notícias de todos os tipos, de anúncios de competições até entrevistas e outros conteúdos.
  • Designer Gráfico: Você é um designer criativo? Nós estamos procurando por designer para produzirem peças gráficas para nossas competições, nossos web sites, mídias sociais, stream e outras coisas.
  • Promoter:Você manja de espalhar a palavra? Nós estamos procurando por pessoas para promover nossas competições para alcançar mais pessoas em nossas mídias sociais e outros canais.
  • Árbitro (Torneios, Ladder, Ligas & Rankings)::A ESL é a primeira e principal plataforma para os jogadores competirem uns contra os outros numa variedade enorme de competições que oferecemos. Nós estamos sempre procurando por árbitros dedicados e confiáveis que sejam apaixonados por manter sua comunidade ativamente com competições excitantes e justas.
  • Especialista em Suporte: Você é ótimo ajudando pessoas e tem experiência jogando na ESL? Nós estamos procurando por especialistas em suporte para ajudar respondendo e solucionando as dúvidas dos usuários.

A staff da ESL é um grande e diverso grupo de pessoas apaixonadas por eSports, de muitos jogos, países e experiências diferentes, portanto precisamos que esteja apto a trabalhar bem em equipe. Falar inglês é um ponto positivo, mas não é exigido para posições exclusivas de sua região.