ESL Open League começa dia 1º de Abril
Com a ESL Open League, estamos orgulhosos de apresentar nossa nova liga para times iniciantes e profissionais que estão interessados em jogar em um grupo formado por outros times de mesma nacionalidade ou região. A Open League é a nova qualificatória, onde os melhores times de cada grupo da desta irão avançar para a Major League.

A ideia por trás da Open League:

Com a Open League nós gostaríamos de oferecer a todos um lugar onde os times possam jogar e se divertir sem precisar jogar em horários inconvenientes ou ficarem presos a uma lista de jogos. Cada partida pode ter sua data mudada e a lista de jogos também pode ser mudada caso você queira. Nós queremos oferecer a vocês um lugar onde você poderá jogar contra times da sua nacionalidade, onde você não sofra com problemas de ping, como os time Sul Americanos sofrem quando jogam a Go4Heroes Americas Cup Series. Com a ideia de agrupar os países nós gostaríamos de reduzir também a barreira linguística e fazer com que seja mais fácil dos times participarem.


Seu grupo será supervisionado por um administrador que fala o seu idioma!

A Estrutura da Open League:

Nós planejamos criar os grupos com até 8 times e deixa-los jogar uns contra os outros por um período de 2 meses. Nós queremos criar grupos separados para a América do Norte, América Latina, Brasil, Alemanha, Espanha, Polônia, Russia e, é claro, todos os outros países que se inscreverem. Nós também queremos dar a chance da Oceania participar, portanto, se você conhecer times da Australia ou Nova Zelândia, por favor avise-os!
Existirão duas ligas. Uma para as Américas e outra para a Europa.




Após a fase de grupos, seguirão as eliminatórias, onde os 2 melhores times de cada grupo irão se classificar. As eliminatórias serão realizadas após 7 semanas de fase de grupos e irá finalizar a temporada. Essa fase será jogada em melhores de três com eliminação simples e irá decidir quais times avançarão para a Major League e quais não irão.


A Open League como qualificatória para a Major League:

Para a 3º temporada da Major League nós expandiremos o número de times que jogarão na liga de 8 para 12. Esses 12 times irão formar 2 grupos com 6 times em cada. Devido a necessidade de preencher a Major League com novos times, a primeira temporada da Open League dará a chance de muitos times se qualificarem. Um total de 8 times terão essa chance. Os 4 primeiros colocados da Open League ganharão uma vaga na Terceira Temporada da Major League, enquanto do 5º ao 8º colocados da Open League irão jogar as partidas de repescagem contra os times de 5º à 8º colocação da Segunda Temporada da Major League. Se perdeu entre as temporadas? Lembre-se que a Major League já existe e está iniciando sua terceira temporada enquanto a Open League acabou de nascer e está em sua primeira temporada. Isso significa que a primeira temporada da Open League será a classificatória para a terceira temporada da Major League.

Programação:

O dia oficial de jogos será o Sábado devido a dificuldade da maioria dos times de jogar uma melhor de três inteira durante a semana. Como não queremos atrapalhar sua programação com outros eventos, nós decidimos não ter partidas presas a um dia. Portanto, agora você pode reagendar todas as suas partidas para o dia e horário que melhor agradarem você e seu oponente (veja a imagem à direita). Você só terá que contactar seu oponente e decidirem o novo dia da partida. Você será capaz de mudar a data nas informações da sua partida. Caso precise de ajuda, entre em contato com a nossa equipe de administração.

Melhorando a Go4Heroes:

Até agora a Go4Heroes Cup Series foi usada como qualificatória para a Major League. Isso causou muitos problemas pois tínhamos que banir times da Major League da Final Mensal para que eles não se qualificassem duas vezes para a Major League. Nós não queremos fazer a Go4Heroes dessa forma. Queremos fazer uma Go4Heroes aberta para todos. Portanto, para melhorar a qualidade desse evento, nós não o usaremos como qualificatória para a Major League, mas como um evento individual.

Toda a Go4Heroes, aos domingos, será uma chance para que você tenha uma ótima competição, partidas com times de todas as américas e também a chance de avançar para o próximo nível. Go4Heroes sempre começará 18:00 BRT com 128 vagas e premiação de US$100 toda a semana. Acima disso, há uma premiação de US$250 para o ganhador das Finais Mensais. Mais detalhes podem ser obtidos na página da Go4Heroes Americas.

Se inscreva agora e prove sua força:

A fase de inscrição para a Liga já está aberta, então o que está esperando? Junte mais 4 amigos, comece um time e se inscrevam. Talvez vocês serão um dos times sortudos que enfrentarão alguns dos melhores jogadores de Heroes of the Storm na Major League em busca de uma boa premiação em dinheiro. Não está jogando no servidor americano? Sem problemas. Haverá também uma Open League para os servidores Europeus, incluindo grupos da Alemanha, Espanha, Polônia e Rússia. Fique de olho nas Notícias Globais e clique nas notícias da sua região!

Heroes Open League Americas
Inscrições abertas até sábado, 29 de Março, 19:59 BRT


Stream livre para todos:

No passado, nos fomos abordados por muitos streamers pedindo permissão para transmitir as partidas da Go4Heroes Cup Series. Infelizmente tivemos que recusar seus pedidos muitas e muitas vezes, mas com a Open League nós gostaríamos de dar a todos a chance de transmitir algumas partidas. Claro que daremos prioridade aos nossos canais, mas como esperamos que ocorram muitas partidas durante a liga, nós ousamos dizer que todos poderão transmitir uma parte. Se você estiver interessado em transmitir um grupo, por favor nos comunique através dos nossos tickets de suporte para que possamos anotar seu pedido.

Contact Heroes of the Storm Staff


Nós desejamos a todos os jogadores boa sorte e divirtam-se competindo em nossos eventos!


Malkan, Thursday, 19/03/15 13:00
 
comments (0)
 
 
No comments yet.
 
 
Information:
  • info write comment not allowed